sábado, 22 de janeiro de 2011

Sussurro ao mar #6


Continuamente ele pronunciava «Amo-te» sem parar sequer para respirar - era um 'ritual' só nosso! Dei-lhe um beijo leve nos lábios e abracei-o por todas as palavras que tinham tocado o meu coração de uma forma tão sincera e especial; ele calou-se e fixou o olhar nos meus olhos verdes sem fim. Lentamente retirou as minhas pernas das dele e levantou-se - pensei se teria feito algo de mal. Com um olhar profundo que dava ao mar retirava lentamente algo do bolso. Olhou para mim com olhos lagrimejantes; levantei-me como uma rajada de vento para o abraçar - não fazia ideia do que se passava. Ele deu-me um toque para trás como um gesto para me sentar - assim o fiz! Ele guardava cuidadosamente algo entre as mãos e eu sabia que ele não queria que eu visse o que era. Olhou para mim e sorriu da forma mais incrivel tornando assim o seu rosto ainda mais lindo e perfeito. Ajoelhou-se e segurou a minha mão bem perto do seu coração.

Ele: Consegues senti-lo a bater forte e descompassado? Consegues sentir o que causas em mim?
Ela: Consigo sim, sabes porquê? - e ao de leve coloca a sua mão sobre o seu peito - Porque o meu descompassa da mesma forma, porque é por ti e somente por ti que ele bate...

Ele largou a minha mão e abriu a pequena caixa preta que ostentava por entre as mãos. Virou-a para mim lentamente e disse:

Tu és a mulher da minha vida e é contigo que eu quero partilhar a minha vida para toda a eternidade. Queres casar comigo?

As lágrimas percorriam o meu rosto constantemente.

«Sim, sim eu quero casar contigo. Quero ser tua mulher e é contigo que quero contruir uma família» - disse.

Ele colocou o anel no meu dedo, levantou-se e puxou a minha mão para que nos braços dele permanecesse. Beijou-me com todo o carinho e amor que aquele momento exigia. Eu contemplava maravilhada o meu dedo. Aquele anel significava tudo. Significava o inicio do nosso Para Sempre... e eu não poderia estar mais feliz!

Continua...

7 comentários:

  1. Que coisa mais linda querida.
    AMEII :)

    ResponderEliminar
  2. Querida olha como fazes para por todos os episodios da tua historia do lado direito?

    ResponderEliminar
  3. . é mesmo ... as palavras começam a ser poucas quando o sentimento aumenta ... porque nenhuma palavra no mundo é capaz de descrever exactamente um sentimento

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, mas a letra fica tão grande*

    ResponderEliminar
  5. Já está mais pequeno, obrigada :)

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥