sábado, 26 de fevereiro de 2011

Castelo nas Nuvens #2


Após o final da nossa dança beijas-te a minha testa e acompanhaste-me até ao meu quarto. Ajudaste-me a despir e de cada vez que os teus dedos tocavam na minha pele eu sentia um arrepio subindo pelo meu corpo e o fraquejar das minhas pernas. Apesar de eu ver no teu olhar que não havia nenhuma intenção amorosa sentia o teu arrepiar de cada vez que me tocavas. Vestiste-me a camisa de noite. Era branca, suave e confortável e cobria o meu corpo até aos pés. Pegaste em mim e deitaste-me na cama aconchegando-me como se eu fosse uma criança. Depositas-te um beijo na minha testa e avanças-te até à porta em sinal da tua partida.

- Não te vás amor meu. Permanece!

Neste tempo não era natural que dormíssemos no mesmo quarto, quanto mais na mesma cama...

Olhas-te para o meu rosto e viste no meu olhar o implorar da minha voz. Voltaste-te e sorris-te caminhando na minha direcção. Senti o teu corpo colocar-se ao lado do meu suavemente e a tua respiração contra o meu pescoço deixava-me encrespada. Beijei os teus lábios de príncipe não deixando que contestasses a minha decisão. Ficas-te reticente inicialmente mas correspondes-te apaixonadamente ao meu chamamento. As tuas mãos começaram a perder-se no meu corpo enquanto eu me perdia em toda a tua essência. O toque dos nossos corpos juntos fazia magia. Havia quem dissesse que este sentimento era puro pecado e que mais tarde teríamos de responder perante Deus; mas desde quando é que expandir o nosso amor até ao profundo infinito poderia ser considerado pecado? Nós estávamos dispostos a quebrar todas as regras; o nosso Amor valia muito mais do que tudo o que se pusesse no nosso caminho. O teu corpo nu contra o meu fazia com que calores estranhos me percorressem. O que tu me fazias sentir ia além do imaginável, do descritível, do logicamente possível. Os teus beijos no meu pescoço endoideciam-me. Era o nosso amor expandido da forma mais real, mais verdadeira... Era o nosso momento perfeito, as nossas horas de prazer e de singularidade...

Continua...

1 comentário:

  1. Que fofo, querida.
    Até gelei na parte em que ela pedia para ele ficar. Jurei que ele estava prestes a deixá-la :| Bom, espero ansiosa pela 3ª parte! Estou amando, tenho certeza que esta história vai dar o que falar (:

    Beijos e ótima semana!

    Com amor,
    Cynthia **

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥