domingo, 17 de julho de 2011

Dia 22 - O que me faz mais feliz


Tu fazes-me feliz:

  • de cada vez que me afagas nos teus braços;
  • de cada vez que dizes que me amas;
  • de cada vez que me beijas;
  • de cada vez que me olhas nos olhos e no teu olhar posso ver reflectido tudo o que sentes;
  • de cada vez que sonhamos alto;
  • de cada vez que adormeço a ouvir o teu respirar;
  • quando me fazes rir...
Fazes-me incondicionalmente feliz, mesmo naqueles momentos que parecem simples. Fazes-me sentir um amontoado de sentimentos que por vezes não fazem sentindo mas que os entendo como sendo fruto do nosso amor.
És, para mim, uma Eternidade de Felicidade.

Ler, faz-me feliz: por ser um mundo à parte, com uma falsa realidade, onde posso enveredar e perder-me sem sair do mesmo local. Faz-me bem. Por vezes faz-me gargalhar, outras vezes faz-me chorar mas traz sempre aquela sensação quente e acolhedora ao meu peito.

2 comentários:

  1. Gostei da musica namorada..
    Eu aqui, não sinto tanto a tua falta, sabias?? :$
    Fazes-me tanta falta bebe.. Mas tanta :(

    Tu também me fazes Feliz.
    Imenso, como todo o teu Amor :$
    Somos Feliz.. Nos os três.
    Não importa quem se meta no meio :)
    Somos um do outro para sempre.
    Eu Amo-te imenso, com todo o meu coração.


    :$ gosto muito, que leias.. :$

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥