domingo, 17 de julho de 2011

You take my breath away


O brilho quente do pôr-do-sol alcançou os nossos rostos e banhou-nos de alegria. O nosso amor reflectia-se nas águas límpidas da fonte que um dia inundou de amor as escapadelas românticas de Pedro e Inês. Passeamos pelo verde das árvores e pelas ávidas cores das flores experimentando aromas sublimes e requintados. 
A Fonte das Lágrimas relembrou-me todos os obstáculos que o nosso amor esteve obrigado a ultrapassar e uma pequena gota, caída dos meus olhos, enredou-se pelas águas finas e leves com um som que entoou em cada canto daquele palacete.
Acarinhas-te o meu rosto e vi, nos teus olhos, a compreensão, o amor, o carinho e a felicidade que sentias a palpitar dentro do teu peito. Cada sorriso teu sempre foi, para mim, um remédio para todos os males.
Continuamos o passeio de mãos dadas, imaginando o que ali se tinha passado décadas antes e perdemo-nos por entre histórias por nós inventadas.

Um dia para recordar, com muito amor e ternura, para o resto das nossas vidas.

1 comentário:

  1. Um dia de muitos Dias para recordar.
    Amo ter dias assim contigo *.*
    É tão bom sentir-te meu Amor..

    É tão bom ter-te só para mim *.*.
    És a melhor namorada do MUNDO.

    AMO-TE IMENSOOOOOO DÉÉ.. <3

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥