sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

No turning back!

E se de um momento para o outro descobrisses que o sentido da tua vida não passa de uma mentira? O que fazias se o teu mundo desmoronasse bem em frente dos teus olhos e não conseguisses apanhar nem o maior dos fragmentos? O que sentias ao descobrir que não sabes sequer a quem se dirige o teu amor?
Neste momento tudo não passa de uma incógnita onde é impossível distinguir o que é verdade daquilo que é mentira. Apesar de não ser possível fazer tal distinção a dor esta presente, as duvidas arrastam-me para um abismo sem fim e todos os meus sonhos se desfizeram em cinza jogada ao mar.
Querem um conselho?
Vivam a vida como se cada dia se tratasse do ultimo mas nunca confiem naqueles olhos de cordeirinho que vos chamam e atraem. Desconfiem. Desconfiar nunca é demais... Eu julgava que desconfiava demais daquilo que, supostamente, era tão puro e verdadeiro. Por sinal desconfiei de menos e hoje gostava de ter desconfiado de mais.
Outra coisa que aprendi...
Ouçam sempre o que vos dizem por mais que julguem que não há qualquer fundamento... Mesmo que não acreditem. Aprofundem. 

E é nesta miséria de sentimentos que volto... E para ficar.

1 comentário:

  1. Oh sim, eu bem sei o que isso é, essa horrível sensação. Agora desconfio de tudo e de todos.

    Espero que as coisas melhorem querida (:

    ResponderEliminar

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥