domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sentimentos Entorpecidos



O comboio arranca, as paisagens passam, os sentimentos perduram... ainda que meio apagados.
A incerteza, a falta de respostas, a necessidade delas e a curiosidade são tudo o que sinto. A dor está presente, entorpecida pela adrenalina que sinto a percorrer o meu corpo da cabeça aos pés.
O coração acelera, o ritmo cardíaco aumenta, a respiração flui apressadamente e a energia enche-me de tudo e de nada. Dúvidas, perguntas, curiosidades. Será que quero mesmo uma resposta? Será que quero mesmo um esclarecimento? Não terei eu sofrido de mais, por esta altura?
Todos habitamos este mundo. Se dermos bastante atenção ao que nos rodeia, podemos ver no ar os sonhos e desejos das pessoas. Se as conhecermos bem, podemos saber de que forma foram esmagados.
Se todos vivemos em busca de algo porque é que existem impedimentos? Porque é que, quando julgamos que estamos a transbordar de felicidade, surge uma certa dose de tristeza que nos arrebate e invade como uma praga que nos assola e mata?
Quem é que inventou as mentiras e porque o fez? Será que tem ideia da dor que causa, do transtorno que cada palavra, cada mentira, transporta?!
Vou-me desligar um pouco dos meus sentimentos... talvez tudo se torne mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave your thoughts;
Someday they'll become more than just a dream ♥